03
mai 13

Dicas e novidades do Workshop de Saúde e Bem-Estar

O evento do último dia 1º foi o que podemos chamar de manhã rica em energia e vontade de fazer diferente. Palavras transformadoras motivaram as participantes e proporcionaram momentos de autoconhecimento, equilíbrio energético e bom humor.

A prática da ioga com Lis de Castro, as dicas da Eliane Duque sobre alimentação ayurvédica e a palestra do médico Eliano Pelline reforçaram a importância de focarmos em atitudes positivas e escolhas inteligentes que contribuam para o bem estar e a saúde.

Em comum nas considerações dos profissionais, a importância de praticar o “aqui e agora”, ou seja, desprender das emoções do passado e não viver em função de promessas de mudanças no futuro.

E agora vamos compartilhar a receita de Ghee ensinada por Eliane Duque, mas antes, vamos ver o que é isso?

A Ghee é um tipo de  manteiga clarificada usada na culinária indiana.  Considerada uma gordura mais saudável, ela oferece diversos benefícios para a saúde e contribui para uma vida mais saudável.

Como fazer:
Coloque a manteiga sem sal numa panela. Comece a derreter em fogo médio, quando estiver derretida, abaixe o fogo e deixe ferver. A manteiga vai espumar, ficar turva e com cheiro de pipoca. Quando ela estiver transparente e as bolhas de fervura ficarem bem pequenas, desligue e retire do fogo. Espere esfriar, coe e coloque em um recipiente e aproveite!

Em breve, você encontrará aqui,  novas receitas com esta manteiga. Aguardem!!!


30
abr 13

Progamação do Workshop de Saúde e Bem-Estar

Amanhã, 01 de maio, acontece em Belo Horizonte o Workshop de Saúde e Bem-Estar em parceria com a Jump. Confira abaixo a programação:

8:30 – Abertura

8:45 as 10:15 – Yoga com a Professora Lis
10:15 as 10:45 – Coffe Breack
10:45 as 11:15 – Dicas Nutrição – Eliane Duque
11:15 as 12:15 – Palestra com o Dr. Eliano Pelinni (SP)
12:15 as 13:15 – Encerramento com aula de Zumba – Giuliano

Observação Importante: A primeira atividade programada para o Workshop é o Yoga. Não há como participar da dinâmica após o início da mesma. Por isso, fique atenta ao relógio! Contudo, caso precise chegar mais tarde, sem problemas, você poderá aproveitar todo o restante da programação deste dia especial.
Vale lembrar também, que para o seu conforto, indicamos o uso de traje esportivo, que é ideal para prática de atividades como a Yoga e dança!

 

 


29
abr 13

Workshop sobre Saúde e Bem-Estar em BH!

Na próxima quarta-feira, 01 de maio, acontece em BH um workshop sobre Saúde e Bem-Estar voltado exclusivamente para o público feminino. Em parceria com a Jump, o evento realizado pela personal trainer Márcia Moritz promete deixar o feriado das mineiras ainda melhor.

Esporte, moda, diversão, prazer, beleza, nutrição, autoconhecimento e espiritualidade. A programação contempla a dança, a meditação e o Yoga.Tudo em equilíbrio!

Márcia Moritz

Este é o programa certo de quem deseja aproveitar o feriado na capital mineira para nutrir as ideias e conectar-se com aquilo que mais importa : A SUA ESSÊNCIA.
Confira abaixo a entrevista realizada com a organizadora do evento:

Jump: Como nasceu o projeto e com qual objetivo?
Márcia Moritz: A ideia de realizar o evento já existia há algum tempo. O objetivo principal é oferecer informação de qualidade para as mulheres de BH.  Acrescentar ações que possam melhorar sua qualidade de vida  até que isso se torne um hábito.

Jump: Na sua opinião, qual a relevância do tema para os dias atuais?
Márcia Moritz: A realização deste workshop é de grande importância,  pois as pessoas estão perdidas, sem direção e em um alto nível de stress devido à agitação dos grandes centros. Para aumentar a qualidade de vida é preciso uma pausa, uma avaliação, uma mudança!

Jump: O que os participantes podem esperar do workshop?
Márcia Moritz: Podem esperar novas ideias, dicas de saúde e comportamento, além de outras sugestões que objetivam auxiliar as pessoas a trocar seus hábitos ruins do dia a dia por práticas saudáveis.

Jump: Quais as suas expectativas para a realização do evento?
Márcia Moritz: As expectativas são as melhores! O desejo é que ao fim do workshop as pessoas estejam mais felizes! E com uma “listinha” de práticas em mãos que possam mudar o seu cotidiano, tornando-o mais leve e saudável.

 


10
abr 13

Movimente sua Vida!

Para aproveitar o final de semana, que tal fazer um programa diferente? Uma boa sugestão é: Movimente-se! Essa simples atitude pode te trazer muitos benefícios.

Praticar uma atividade física, da mais leve que seja, vai tornar o seu final de semana ainda mais gostoso. Isso porque, realizar exercícios físicos estimula a produção da endorfina, substância que causa uma sensação de bem-estar.

Escolha um exercício que te dê prazer!  Se puder ser ao ar livre, melhor ainda! Enquanto você mantém o corpo em forma, melhora sua disposição e ainda poderá desfrutar as paisagens do caminho.


31
out 12

Sorte de Verão!

O seu Verão vai ficar ainda mais perfeito com a nossa promoção!
Sorte de Verão!

Durante os meses de novembro, dezembro, janeiro e fevereiro vamos sortear peças com a cara da estação mais quente do ano para você curtir o Verão com todo o estilo!

Fique ligado nas nossas redes sociais, na Cila o Verão já chegou!


28
ago 12

Teo Esportes fecha Circuito Adidas com excelentes resultados

A Teo Esportes, parceira da Jump Activewear, obteve excelentes resultados no Circuito – Etapa Primavera. Claudinha foi a campeã e Cristiano, 3º Lugar na prova dos 5 km.

O Circuito Adidas, composto por quatro etapas, é realizado em cada estação do ano, no mesmo trajeto. Em BH, a prova acontece na orla da Lagoa da Pampulha.

A proposta da corrida é que, com a repetição de percurso, o corredor tenha parâmetros reais para comparar suas marcas e tempos de acordo com as condições climáticas, e assim estabelecer metas para medir a melhora de seu condicionamento físico durante o ano.

 


23
jul 12

CILA Beachwear na Liquidação do Lápis Vermelho

Olá amigos! 

 

Do dia 26 ao dia 29 de julho as nossas lojas estarão com um super desconto de até 60%!

É a campanha do Lápis Vermelho colorindo as nossas lojas e a CILA trazendo todas as cores em um pote de ofertas!

Aproveitem!

Esperamos por vocês!

 


18
jul 12

JUMP Activewear e TEO Esportes comemoram mais um sucesso!

Amigos,

A parceria entre a JUMP Activewear e a Teo Esportes se consolida cada vez mais!

No último dia 13, na loja CILA da Savassi, aconteceu o evento para entrega das camisetas da equipe TEO. Presentes mais de 60 atletas que vieram prestigiar esta parceria e receber suas camisetas laranjas, além da verde e amarelo, bem Brasil, para arrasarem nas corridas internacionais. Todas desenvolvidas com alta tecnologia, design arrojado e claro, fabricadas com muito carinho e dedicação.

A equipe CILA agradece pela presença de todos e aproveita para dizer que é uma parceria que  nos traz sempre muitas alegrias!  Afinal a equipe Téo Esportes sempre brilha nas corridas e maratonas, seja dentro ou fora do Brasil.

Vejam quem apareceu por lá:


25
abr 12

Retrospectiva Cila no Minas Trend Preview

A Cila já contabiliza participações no Minas Trend Preview: nesta edição Primavera/Verão 2013 a marca apresenta suas criações pela sexta vez. Muitas de suas intrigantes e originais coleções já embelezaram e inspiraram as passarelas do evento. Relembre todas as suas estilosas participações:

Coleção Balneário - Foto: Arquivo Cila

MTP 04 – Primavera / Verão 2010

Na edição de estreia da Cila no Minas Trend Preview o desfile apresentou a coleção Balneário, voltada para a mulher contemporânea e cheia de estilo. Vestidos, kaftãs e calças com estamparia exclusiva e muito estilo agradaram em cheio lojistas e consumidoras ávidas por novidades. Este também foi o momento em que Tetê Vasconcelos passou a assinar a direção de estilo da marca. A inspiração veio do oriente e da dualidade entre a civilização egípcia e a cosmopolita Dubai.

Coleção Amazônia no MTP 5 - Foto: Arquivo Cila

MTP 05 – Outono / Inverno 2010

Em sua segunda participação, a Cila volta às raízes humanas e à natureza, retratando a floresta brasileira que extrapola o espaço físico e está presente em cada um de nós com a coleção Amazônia. E foi percorrendo rios, escutando lendas e vendo de perto a vida dos ribeirinhos que Tetê Vasconcelos mergulhou na força da biodiversidade e na exuberância das cores. Elementos como as águas, seu brilho e movimento, e os raios de sol que mostram a selva furta cor, se misturaram a galhos entrelaçados e folhas sobre folhas para se transformar em sobreposições, transparências e cores camufladas. Toda essa beleza apareceu em contraposição à destruição que o homem está causando ao que lhe sustenta.

Coleção Oceanide - Foto: Arquivo Cila

MTP 06 – Primavera / Verão 2011

A Cila abriu a programação de desfiles da sexta edição do Minas Trend Preview. Nas passarelas, com styling de Rodrigo Cezário, a coleção para o verão 2011 buscou na origem do nome Cila a inspiração para a estação. Cila, citada na Odisséia de Homero como uma ninfa de beleza extraordinária que durante sua trajetória acaba se transformando em criatura do mar, se esconde no fundo do oceano. E foi mergulhada neste passado longínquo, buscando suas raízes e suas memórias, que a estilista Tetê Vasconcelos retomou o universo da mitológica Cila e essa relação tão próxima com as águas. Desconstruindo o mito, ela trouxe para a coleção referências do mundo submarino, com suas cavernas, grutas, vegetação, cores e texturas.

Desfile de abertura do MTP 7 - Foto: Marcelo Soubhia/ Ag. Fotosite

MTP 07 – Outono / Inverno 2011

Para o desfile da sétima edição, a marca apresentou maiôs com forte apelo conceitual. Reforçando a homenagem ao grupo “Corpo”, as peças trabalhavam a valorização das formas do corpo humano com recortes e texturas que remetem aos movimentos das danças contemporâneas. Referências vintages dos anos 70 e 80 (décadas que marcaram o começo da história do “Corpo”) também estiveram presentes. As peças foram produzidas com materiais diferenciados do arquivo Cila. Misturas de materiais e a brincadeira do avesso e direito de alguns tecidos e malhas foram usadas. A paleta de cores é sóbria; explorando tons de verde, roxo, cinza, tons neutros e nudes.

MTP 08 – Primavera / Verão 2012

Coleção Olhares - Foto: Ag. Fotosite

As fotografias aéreas do francês Yann Arthus-Bertrand foram o ponto de partida para a coleção Olhares. A estampa principal – Vue du ciel – foi apresentada no desfile em tons mais secos, equilibrados por um mix de verdes e violáceos. Nesse trabalho, as fotos de Yann, principalmente as que retratam belezas naturais, foram desconstruídas, resultando em uma rica mistura de texturas, que ora remetem às montanhas, ora a rios em movimento, ora às formações rochosas. Repleta de signos, a estampa mostra rios, que simbolizam o percurso da vida e suas ramificações. O barquinho representa a ferramenta da vida, que segue pelos rios. A casinha significa o porto seguro, local onde é possível se recuperar dos ataques do mundo externo, e o valor dos relacionamentos. As formas mostradas no desfile foram uma fusão do geométrico com o orgânico, ambos apresentados pela modelagem e pelos detalhes. Os sutiãs surgiram estruturados com diferentes formatos para os bojos, alcinhas que criam diferentes efeitos e drapês localizados. Calcinhas finíssimas ou hotpants bem altas apareceram com vazados laterais, minuciosos e de maior proporção, criando um efeito de sobreposição. Já os maiôs foram elaborados na mesma linguagem, com o foco nos maxivazados, nos decotes profundos, no efeito tubinho e muitos franzidos.

 


17
jan 12

E agora uma dica para ele…

Verão 2012 – Coleção Olhares