21
jan 13

Corredora amadora de Belo Horizonte, conquista terceiro lugar geral na Maratona da Disney / USA

A 20ª edição Maratona da Disney, tradicional prova com percurso  de 42.195 m passando pelos belos parques, foi realizada no último dia 13 de janeiro de 2013. A prova contou com 466 brasileiros que completaram e se superaram na maratona. Ao todo, foram 25 mil participantes nos 42 quilômetros.

Na categoria masculina tivemos dobradinha brasileira com Adriano Bastos e Fredison Costas, seguido de um corredor americano. No feminino também, 2 brasileiras no pódium, segundo geral com Antônia Silva, atleta de Fortaleza e nossa grande surpresa, terceiro lugar geral, a mineira de Belo Horizonte, Cláudia Dumont.

Claudia Dumont, 35 anos, funcionária pública, pratica a modalidade há  6 anos com a Assessoria Teo Esportes. Teve na carreira grandes títulos como nadadora e após encerrar a carreira de natação, começou a dedicar a corrida. Aos poucos foi se superando até começar atingir marcas importantes e algumas conquistas. Participou pela terceira vez seguida da prova na Disney, onde 2012 terminou em sexto lugar geral. Neste ano tivemos esta grande e surpresa conquista: Pódium geral em uma corrida internacional e de grande prestígio, terceiro lugar atrás de 2 atletas,  uma americana e outra brasileira, que é atleta profissional da modalidade. Cláudia, também, vez uma marca muito expressiva para a distância, terminando em 2 horas e 59 minutos e 36 segundos, apenas 6 segundos atrás da nossa outra atleta brasileira, Antônia Silva.

Classificação
Masculino
1) Adriano Bastos (BRA) – 2:21:16
2) Fredison Costa (BRA) 2:21:32

3) Matt Hensley (EUA) – 2:24:58
Feminino
1) Renee High (EUA) – 2:48:30
2) Antonia Silva (BRA) – 2:59:30
3) Claudia Dumont (BRA) – 2:59:36


14
dez 12

Dica de presente para viagem!

Para verão, férias e viagem não há sugestão melhor que chapéus e nécessaires Cila!Toda mulher gosta de se organizar com uma nécessaire prática e charmosa! E o chapéu além de proteger do sol cria looks de puro glamour.


31
out 12

Sorte de Verão!

O seu Verão vai ficar ainda mais perfeito com a nossa promoção!
Sorte de Verão!

Durante os meses de novembro, dezembro, janeiro e fevereiro vamos sortear peças com a cara da estação mais quente do ano para você curtir o Verão com todo o estilo!

Fique ligado nas nossas redes sociais, na Cila o Verão já chegou!


19
out 12

Roupas de compressão ajudam na corrida?

Se você tem o hábito de praticar atividades físicas e já se empolgou demais em um treino, é bem provável que tenha se deparado com uma incômoda dor muscular depois do exercício. Essas dores estão relacionadas a microtraumatismos e inflamações agudas das fibras musculares.

Pensando no seu bem estar, a Jump Activewear desenvolveu a bermuda Compress, mais do que desempenho, a bermuda garante o seu bem estar e conforto! O uso de tecidos tecnológicos, como o Compress ajuda a evitar a dispersão de energia na contração muscular.

 

Saiba como o tecido Compress trabalha e como pode te ajudar:

 

Dores
As roupas desenvolvidas em Compress ajudam a diminuir as dores do dia seguinte. Isso acontece porque a compressão em certos grupos musculares diminui o processo inflamatório, atenuando as dores.

O Compress também ajuda a alinhar melhor as fibras musculares durante a atividade, diminuindo a dimensão dos microtraumas na musculatura.

 

Performance
Na universidade americana da Pensilvânia, especialistas avaliaram a vibração da musculatura de corredores com bermudas de compressão e concluíram: durante a corrida, o uso do Compress  fez com que diminuísse a vibração muscular – consequentemente o desgaste físico –, o que evita o desperdício de energia, acelera a recuperação e melhora a circulação sanguínea, retardando a produção de ácido lático. Com mais energia o atleta pode ir mais longe.

 


08
out 12

Equipe Teo Esportes corre a Maratona de Buenos Aires

A Turma do Teo Esportes acabou de desembarcar de Buenos Aires!

Os esportistas foram à capital portenha participar da Maratona de Buenos Aires. Para muitos foi a primeira experiência com os 42KM.

A JUMP Activewear parabeniza a todos por mais essa meta alcançada!

 

 


08
out 12

Caipirinha Potti Romã

Você já conhece as lingeries da Potti Romã?

Essência dos sentidos, frutos de Afrodite, poder da fábula e do amor, a Potti Romã traz fortuna de aroma e cor em uma coleção de prazeres. Confire a coleção nas lojas Cila e aproveite o final de semana para saborear a Caipi Potti!

Ingredientes

1/2 romã;
1/2 limão-taiti com casca;
2 colheres (sobremesa) de açúcar;
75 ml de cachaça branca;
gelo.

Modo de fazer

1 Tire todas as sementes da metade da romã. Corte a metade do limão com casca em fatias bem fininhas, tendo o cuidado de retirar o miolo branco. Coloque as sementes da romã e as fatias de limão em um copo para caipirinha.
2 Acrescente o açúcar. Macere bem.
3 Complete o copo com gelo até a borda.
4 Coloque 75 ml de cachaça.
5 Misture bem com um mexedor.

 


12
set 12

Um dia de beleza em casa

Não é preciso passar o dia todo no salão para ficar mais bonita. Como nem sempre há tempo e dinheiro para esse investimento, você pode cuidar da beleza em casa.

Que tal reservar um dia na agenda para cuidar apenas de você? O melhor é que vários tratamentos em prol da beleza podem ser feitos em casa, sem gastar muito!

 Hidratação Capilar

Se o seu cabelo está espigado e sem vida é porque perdeu água, o elemento que dá maciez aos fios. Qual é a solução? Uma hidratação rápida, com a máscara da sua preferência, que vai  repor os nutrientes. Veja alguns ingredientes poderosos das máscaras:

  • Aloe vera – Também conhecida como babosa, é uma planta que possuí inúmeras propriedades regeneradoras, umectantes, lubrificantes e nutritivas. Também contém diversos aminoácidos (componentes das proteínas) e alto poder de hidratação;
  • Queratina – um dos principais componentes da estrutura dos cabelos é recomendada para fios que estejam quebradiços, com a estrutura comprometida. Ajuda a selar as escamas;
  • Manteiga de Karitê – É indicada para cuidar dos fios ressecados e quebradiços.  Substância umectante e hidratante possui propriedades emolientes, proporciona maciez e hidrata as madeixas.

Durante o banho utilize o seu hidrante capilar e deixe-o agir por 5 minutos. Enquanto isso prepare uma esfoliação facial.

Esfoliação Facial

Para ter uma pele macia, limpa e livre cravos, não precisa gastar quase nada!

Misture o açúcar mascavo e o mel e aplique no rosto. Massageie em movimentos circulares e deixe por 2 minutos. Enxágue e pronto!

Cuidando da beleza em casa você não só poupa seu dinheiro como vai ficar ainda mais linda!

 


30
ago 12

Exercícios físicos com o pique total!

Você e seu tocador de música formam a dupla perfeita para as suas corridas. Running, caminhada, malhação, tudo isso ouvindo as suas músicas preferidas — inclusive aquela que sempre te acompanha até a reta final.

Mas como manter seus objetos a salvo? O suor oxida componentes eletrônicos e, ao praticar esportes, você precisa tomar precauções para que o aparelho não fique em contato com a pele. Além disso, protege o aparelho contra impactos, como numa corrida mais intensa. Caso contrário, podem romper circuitos internos do aparelho e pior, danificá-lo.

Pensando nisso, a Jump Activewear desenvolveu uma linha exclusiva de Porta-Acessórios e Porta-iPod/iPhone/mp3, em neoprene, que não absorvem água, secam rapidamente e são altamente elásticos e flexíveis.

O Porta-Acessórios é prático e versátil!  Indicado para guardar pequenos objetos como celular, chaves, dinheiro e outros, é altamente resistente e garante boa durabilidade. É uma ótima solução para você que precisa levar seus objetos de maneira confortável enquanto pratica seu esporte.

O Porta-iPhone/iPod/Mp3 possui faixa elástica com perfeito ajuste no braço,  o que permite ouvir suas músicas enquanto pratica exercícios. Oferece mais conforto e segurança ao ser fixado no braço já que não atrapalha seu desempenho na atividade física.

O Porta-Acessórios e o Porta-iPhone/iPod/Mp3 da marca Jump já estão disponíveis nas lojas Cila!

Garanta já o seu!


23
ago 12

A corrida mais alegre do planeta!

The Color Run é um circuito de corridas de 5km que virou febre nos Estados Unidos.

O objetivo da disputa é menos velocidade e mais diversão, por isso, todos os tipos de corredores são bem vindos. Para participar é obrigatório o uso de camiseta branca, ainda na linha de partida.

Cada quilômetro do evento está associado a uma cor designada: amarelo, laranja, rosa, ou azul. A cada quilômetro completado, os corredores são bombardeados pelos voluntários com pó colorido “ seguro e até comestível”, culminando em uma festa divertida e alto astral.

A próxima edição vai acontecer em Nova Jersey, no dia 1º de setembro!


17
ago 12

Apresentação do cantor Criolo vai agitar o Inhotim no domingo

A dica do blog para este final de semana é uma visita ao Instituto Inhotim, em Brumadinho.

Para quem não conhece e para quem é fã do museu, neste domingo o projeto Inhotim em Cena traz para o Instituto, o Mc, cantor e compositor, Criolo. Ele se apresenta às 15h, no palco montado em baixo da árvore Tamboril, após chegar de sua primeira turnê internacional.

O repertório do show traz canções como Bogotá, Não Existe Amor em SP, Freguês da Meia-Noite, Sucrilhos, entre outras músicas.

Nos próximos dias, o projeto Inhotim em Cena, que tem o patrocínio da Vivo, amparado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura – Governo de Minas, recebe apresentações da Orquestra Filarmônica e do Ciclo de Música Contemporânea com Singing in the Dead of Night, de Bang on a Can.

Toda a programação é gratuita para os visitantes do Inhotim.

A entrada no Instituto custa R$ 28 aos sábados e domingos, com meia-entrada válida para estudantes identificados e maiores de 60 anos. Crianças de até cinco anos não pagam.

Confira abaixo a programação completa do projeto Inhotim em Cena aqui.

Serviço:

www.inhotim.org.br

Rua B, 20  Brumadinho – MG, 35460-000
(0xx)31 3571-6598