02
abr 13

P&B O Coringa do Momento

Os looks inspirados com peças em preto e branco estão em alta no mundo da moda. Essa combinação clássica esteve em evidência nas passarelas e no visual das celebridades dos mais diversos estilos.

Se você estava em dúvida em relação ao próximo modelito que deve usar, aposte nessa combinação e arrase em qualquer situação. Olha só como fica lindo para toda ocasião!


19
fev 13

Lycra® apresenta nova cartela de cores para o Verão 2014

A Invista, empresa detentora da Lycra® e de outras fibras têxteis, apresentou aos clientes e profissionais da mídia de moda, sua Cartela de Cores para a temporada de Verão 2014.

A apresentação do evento ficou à cargo de Danielle Freitas, gerente de marketing da área de active e swimwear da Invista, que vestiu a maxi saia na estampa delta laranja, da Cila Beachwear.

Com foco nos segmentos de moda íntima, praia e fitness, a nova Cartela de Cores teve como inspiração quatro temas centrais que devem guiar as coleções da temporada. Confira abaixo:

Canvas Cultural – tema inspirado no étnico caliente das Américas Central e do Sul. Abusa das estampas animais, vegetais, florais e tribais. Penas e plumas coloridas criam efeitos iridescentes e vibrantes. Destaque para os tons saturados de rosa pink, laranja, amarelo ácido, verde mata, fúcsia e azul oceano.

Encantamento – a elegância é o ponto alto desta tendência que resgata os detalhes minimalistas. Estampas abstratas remetem ao místico e a meditação. Efeitos tie-dye dão serenidade aos looks que exploram nuances do azul da cor do mar, turquesa, coral e amarelo vivo.

Modernismo Vintage – reviver os anos 60 e 70 no melhor estilo retrô cool é a proposta deste tema. Valorização de peças bordadas a mão, franjas, estampas florais e indígenas. O estilo nostálgico se instala nas cores pastel, amarronzadas, rosáceos, tons envelhecidos, enferrujados, amarelados, cores de pedra, canela, ouro, cinza e preto.

Simetria Estética – poder do design futurista direciona o tema, a modelagem versátil, o corte e o caimento das peças. As linhas horizontais e verticais criam equilíbrio. A simetria do corpo serve de inspiração para as proporções das formas. Presença marcante da família do cinza, amêndoa, branco off white, verde folha e ocre misturados aos tons de nudes.

 


29
jan 13

Cila no Big Brother Brasil!

O brother Yuri está arrasando com o Sungão Fayum da Cila/Jump no Big Brother Brasil!

Assista: http://ow.ly/heiZG 

Estamos de olho!!! :D

 

 


25
jan 13

Coleção verão Cila: múltiplos modelos em um!

Já imaginou ter uma peça que, ao passe de mágica, se transforma em outros modelos diferentes?

Se você quer praticidade e múltiplos modelos em um, a Cila tem o ideal para você!

Primeiro o nosso sutiã Gemini com suas várias maneiras de usar – tomara que caia, amarrado no pescoço, amarrado de lado – basta imaginar, experimentar e exibir a cada dia de verão um novo biquíni no corpo.

Para o pós praia, nada mais chique e cool do que a saia Arae. Uma saia em tecido com toque sedoso, macio e elástico, que pode te acompanhar na balada pós praia, no barzinho pra um happy hour com as amigas ou no dia-a-dia da faculdade, trabalho. Confira suas diversas formas de usar.

Agora se você não dispensa o uso da canga, te ensinamos como fazer diferentes amarrações com a queridinha do verão, que vai além do “cobre cadeira”: vira sainha, vestidinho e até top!

 As moderninhas vão adorar o colete Cila! Uma peça super legal para aquelas que querem ir a praia sem ter que deixar o estilo em casa! E mil e uma formas de usar! Combine o colete com vestidos, saias, shorts e calças. Ele é democrático e fica bem com muitas peças.

Aprenda várias formas de usar as peças Cila e a cada amarração deixe a sua praia ou piscina mais divertida! Descubra estilos, e varie nas colorações!

 

 

 


02
jan 13

Verão Cila: a sua chance de ganhar mimos da marca está em nossas Redes Sociais!

Acesse agora: facebook.com/cilabeachwear


14
dez 12

Dica de presente para viagem!

Para verão, férias e viagem não há sugestão melhor que chapéus e nécessaires Cila!Toda mulher gosta de se organizar com uma nécessaire prática e charmosa! E o chapéu além de proteger do sol cria looks de puro glamour.


14
dez 12

Dicas de presentes: Pulseirismo!

As pulseiras são acessórios indispensáveis em um guarda-roupa feminino e muito estiloso.

O mix de pulseiras está na moda agora e vai continuar em alta no verão 2013. A mistura de cores e tipos é o que deixa o conjunto de pulseiras mais bonito e interessante.

Você pode usar as pulseiras de acordo com seu estilo: romântico, alegre ou moderno e meio roqueiro! Basta combinar a peça com suas roupas e jeito de ser.

Para um conjunto de pulseiras mais deliciadas e alegres, basta você escolher pulseiras mais leves, fininhas e coloridas. Você pode usar o relógio para contrastar, as pulseiras e o relógio são um junção que já virou hit!

 


14
dez 12

Dicas de Presente: Bolsas Cila

Na hora de escolher qualquer look, a bolsa é um acessório indispensável!

É o tipo de peça que todas as mulheres amam e sempre querem mais!

A Cila conta com modelos para todos os estilos e gostos!

Confira em uma de nossas lojas!

 


19
out 12

Roupas de compressão ajudam na corrida?

Se você tem o hábito de praticar atividades físicas e já se empolgou demais em um treino, é bem provável que tenha se deparado com uma incômoda dor muscular depois do exercício. Essas dores estão relacionadas a microtraumatismos e inflamações agudas das fibras musculares.

Pensando no seu bem estar, a Jump Activewear desenvolveu a bermuda Compress, mais do que desempenho, a bermuda garante o seu bem estar e conforto! O uso de tecidos tecnológicos, como o Compress ajuda a evitar a dispersão de energia na contração muscular.

 

Saiba como o tecido Compress trabalha e como pode te ajudar:

 

Dores
As roupas desenvolvidas em Compress ajudam a diminuir as dores do dia seguinte. Isso acontece porque a compressão em certos grupos musculares diminui o processo inflamatório, atenuando as dores.

O Compress também ajuda a alinhar melhor as fibras musculares durante a atividade, diminuindo a dimensão dos microtraumas na musculatura.

 

Performance
Na universidade americana da Pensilvânia, especialistas avaliaram a vibração da musculatura de corredores com bermudas de compressão e concluíram: durante a corrida, o uso do Compress  fez com que diminuísse a vibração muscular – consequentemente o desgaste físico –, o que evita o desperdício de energia, acelera a recuperação e melhora a circulação sanguínea, retardando a produção de ácido lático. Com mais energia o atleta pode ir mais longe.

 


09
out 12

Saia mullet em alta e é tendência para verão 2013

A ideia de comprido atrás e curto na frente, saiu da cabeça das pessoas e foi para o corpo. A grande queridinha do momento é a saia mullet. Com desenho assimétrico, fazendo referência ao corte de cabelo que nos anos 80, fez a cabeça dos ídolos do rock, ela veio para ficar.

Por a peça ter esse corte diferenciado, já é grande destaque na produção. Assim é preciso ter cuidado ao montar um visual evitando que haja muita informação. A mullet pode ser usada tanto com salto baixo como com alto, dependendo apenas do estilo de cada uma.

Quer saber o tipo de saia ideal para o seu corpo? Para as mulheres baixas ou de médio porte, o ideal é usar a mullet mais curta na frente, acima do joelho e complementar com um bom salto, para alongar a silhueta. O uso de cintos para marcar a cintura ajuda a valorizar a estrutura do corpo, escondendo, inclusive, os quilinhos a mais, caso os possua.

Já as mulheres altas não precisam se preocupar muito. Podem usar e abusar dos modelos, apenas atentando ao comprimento das saias, para que as pernas não fiquem muito expostas e alongadas, criando uma falsa desproporção ao restante do corpo. Nos pés, podem apostar em saltos, rasteirinhas, ankle boots e até sneakers.

Os típicos quadris brasileiros também podem investir na tendência, no entanto, é importante usar saias no comprimento acima do joelho e peças mais larguinhas, para que não marquem a região. Nos pés, o ideal são saltos, caso você seja baixinha ou de médio porte, e qualquer outro modelo de calçado para as altas.

Inspire-se e abuse da sua saia mullet!