26
jan 12

Resultados positivos da equipe Teo Esportes incentivam a prática da corrida

O segundo lugar da categoria feminina foi garantida pela atleta Claudinha no Circuito do Sol (Fotos: Teo Esportes)

A equipe de corrida da Teo Esportes, Assessoria Esportiva parceira da Jump Activewear, vem conquistando ótimos lugares nos pódios dos eventos em que participa. Voltaram da corrida da Disney e já encararam, no último final de semana, o Circuito do Sol, na Lagoa da Pampulha (Belo Horizonte). E na agenda de 2012 já estão se organizando para novas corridas além de viagens marcadas para cidades como Rio de Janeiro, Porto Alegre e Buenos Aires.

A corrida é uma modalidade esportiva que cada vez mais se torna opção para quem quer seguir uma rotina saudável. O educador físico e coordenador técnico da Teo Esportes, Daniel Teodoro, aponta a redução do risco de doenças do coração, a queda do percentual de gordura corporal e o fim do estresse como os principais benefícios adquiridos pelo exercício. Além disso, a corrida melhora consideravelmente a qualidade do sono e garante uma grande sensação de bem-estar para quem pratica.

O coordenador técnico da Teo Esportes, Daniel Teodoro, ao final da maratona Disney em Orlando

Daniel é treinador de corrida há 6 anos e define a modalidade como uma ótima ferramenta para quem está em busca de autoconfiança. “Fazemos com que várias pessoas se superem, principalmente aquelas que, antes de aderirem à prática, eram sedentárias. É muito gratificante acompanhar quem sequer se imaginava correndo atingir marcas de 5 ou 10 km. Até mesmo aqueles que já corriam buscam por maiores desafios e treinam rumo à maratona”, afirma o educador.

Claudinha em Berlim: melhor brasileira da prova

A equipe Teo Esportes participa de corridas em muitos lugares pelo mundo. Daniel conta que participar da Maratona de Berlim foi uma grande experiência: “além de ter sido emocionante fazer parte de um evento que reuniu mais de 40 mil pessoas a nossa aluna Claudia Dumont conquistou um tempo abaixo de 3 horas na prova, marca em que raramente mulheres atingem e, portanto, terminou a maratona como sendo a melhor brasileira na prova”.

Diante de informações tão positivas sobre o esporte, que tal separar um tempo de sua rotina para correr? Confira as dicas importantes de Daniel para quem quer fazer parte de uma equipe de corrida:

• Quais os principais cuidados que devem ser seguidos para quem quer tornar a corrida uma prática regular? O primeiro passo é procurar um profissional de Educação Física para que treinos sejam orientados de acordo com o biotipo e necessidades do aluno e estar em dia com o check-up médico. Ao correr, as roupas devem ser adequadas, com tecidos e calçados próprios para a realização da prática e o consumo de água deve ser feito antes, durante e depois da corrida.

A equipe treina regularmente para se manter no ritmo

• Quais as vantagens de correr em equipe? Além de criar amizades e fortalecer laços entre seus integrantes os treinos em equipe têm mais motivação e oferecem maiores desafios.


19
jan 12

TOPS: estilo, tecnologia e conforto

O suporte adequado para o busto é um dos cuidados importantes que a mulher deve tomar ao praticar esportes. Além do visual, a Jump acredita ser fundamental que os tops sejam confortáveis e anatômicos.

No caso das atividades de alto impacto, como a corrida, a maior preocupação é em minimizar o balanço dos seios.

A sustentação adequada vem da combinação de modelagem apropriada, tecido tecnológico com elasticidade equilibrada e tamanho correto para perfeito ajuste.

A partir de pesquisas e entendendo os fatores de impacto na corrida e seus desconfortos, a Jump desenvolveu 3 tops adequados para este esporte.


17
jan 12

E agora uma dica para ele…

Verão 2012 – Coleção Olhares


13
jan 12

Biquíni Amigo

Verão 2012 – Coleção Olhares

Você sabe qual maiô usar?
Mais uma dica…


12
jan 12

Biquíni Amigo – Segunda dica…

Verão 2012 – Coleção Olhares


11
jan 12

Biquíni Amigo

Verão 2012 – Coleção Olhares

Verão combina com sorvete, água de coco, cerveja gelada, corpo bronzeado e, é claro, muita praia….

- Com qual biquíni vou passar o verão ?
É a pergunta que está hoje na cabeça de toda mulher adepta do sol.

Afinal, como disse a Glória Kalil:
“A praia é um território democrático onde todo mundo tem o direito de estar à vontade com o corpo que tem. Não há como disfarçar as gordurinhas, nem os sinais do tempo, mas dá para comprar modelos de biquínis que valorizem o que você mais gosta…”

E como na CILA sempre prevalece o estilo de cada cliente, vamos às dicas para você escolher o biquíni certo e não ficar “agarrada“ à neura do corpo perfeito.

E fique ligado que vamos continuar com essas dicas…


10
jan 12

Cila na mídia…

Começamos o ano com pé direito…

Modelos da coleção Cila 2012 foram destaque nesse início de ano na Revista VOGUE e no Jornal Estado de Minas.

Na VOGUE a matéria “Viagem ao fundo da moda” traz vários editoriais que tem o ambiente aquático como tema. Os modelos Cila estão presentes no editorial “Estrela do Mar”.

No Jornal Estado de Minas somos capa do Caderno Feminino, fazendo a chamada para uma matéria sobre moda praia, onde a Cila é citada com destaque.

Veja abaixo…