30
ago 12

Exercícios físicos com o pique total!

Você e seu tocador de música formam a dupla perfeita para as suas corridas. Running, caminhada, malhação, tudo isso ouvindo as suas músicas preferidas — inclusive aquela que sempre te acompanha até a reta final.

Mas como manter seus objetos a salvo? O suor oxida componentes eletrônicos e, ao praticar esportes, você precisa tomar precauções para que o aparelho não fique em contato com a pele. Além disso, protege o aparelho contra impactos, como numa corrida mais intensa. Caso contrário, podem romper circuitos internos do aparelho e pior, danificá-lo.

Pensando nisso, a Jump Activewear desenvolveu uma linha exclusiva de Porta-Acessórios e Porta-iPod/iPhone/mp3, em neoprene, que não absorvem água, secam rapidamente e são altamente elásticos e flexíveis.

O Porta-Acessórios é prático e versátil!  Indicado para guardar pequenos objetos como celular, chaves, dinheiro e outros, é altamente resistente e garante boa durabilidade. É uma ótima solução para você que precisa levar seus objetos de maneira confortável enquanto pratica seu esporte.

O Porta-iPhone/iPod/Mp3 possui faixa elástica com perfeito ajuste no braço,  o que permite ouvir suas músicas enquanto pratica exercícios. Oferece mais conforto e segurança ao ser fixado no braço já que não atrapalha seu desempenho na atividade física.

O Porta-Acessórios e o Porta-iPhone/iPod/Mp3 da marca Jump já estão disponíveis nas lojas Cila!

Garanta já o seu!


28
ago 12

Teo Esportes fecha Circuito Adidas com excelentes resultados

A Teo Esportes, parceira da Jump Activewear, obteve excelentes resultados no Circuito – Etapa Primavera. Claudinha foi a campeã e Cristiano, 3º Lugar na prova dos 5 km.

O Circuito Adidas, composto por quatro etapas, é realizado em cada estação do ano, no mesmo trajeto. Em BH, a prova acontece na orla da Lagoa da Pampulha.

A proposta da corrida é que, com a repetição de percurso, o corredor tenha parâmetros reais para comparar suas marcas e tempos de acordo com as condições climáticas, e assim estabelecer metas para medir a melhora de seu condicionamento físico durante o ano.

 


23
ago 12

A corrida mais alegre do planeta!

The Color Run é um circuito de corridas de 5km que virou febre nos Estados Unidos.

O objetivo da disputa é menos velocidade e mais diversão, por isso, todos os tipos de corredores são bem vindos. Para participar é obrigatório o uso de camiseta branca, ainda na linha de partida.

Cada quilômetro do evento está associado a uma cor designada: amarelo, laranja, rosa, ou azul. A cada quilômetro completado, os corredores são bombardeados pelos voluntários com pó colorido “ seguro e até comestível”, culminando em uma festa divertida e alto astral.

A próxima edição vai acontecer em Nova Jersey, no dia 1º de setembro!


22
ago 12

Como manter o bronzeado no inverno?

Manter o bronzeado no inverno não é tarefa fácil!

O bronzeamento artificial acelera o envelhecimento, nos fazendo buscar novas alternativas para manter a pele da cor do verão.  Autobronzeadores e bronzers, se bem aplicados, proporcionam um efeito natural, sem agredir a pele.

Hoje em dia existem muitas marcas no mercado com uma grande variedade de preços, você pode ficar bronzeada no inverno e ainda hidratar sua pele.

Com a ajuda dos produtos certos você não precisa passar o inverno sem aquela corzinha! O autobronzeador é um produto que atua na pigmentação da pele, fazendo com que ela fique bronzeada sem que haja exposição ao sol. Esse efeito ocorre devido a ação de uma substância chamada dihidroxiacetona (DHA), que reage com aminoácidos presentes em células mortas da camada superficial da pele. Isso faz com que seja produzido um pigmento amarelado chamado de melanoidina.

 

 

 

 

 

 

Dica Cila para cuidados básicos:

  • Se você tem alergia a algum tipo de cosmético, consulte seu dermatologista.
  • Para evitar irritações, não aplique o autobronzeador logo depois de se depilar. Aguarde um ou dois dias para usar o produto.
  • Espere o produto secar, antes de colocar as roupas.
  • Não use descolorantes com autobronzeador. Eles prejudicam o efeito bronzeado e podem causar manchas pelo corpo.

Atenção! Os autobronzeadores não contêm FPS, portanto, não se esqueça do filtro solar, mesmo durantes os dias frios.


17
ago 12

Apresentação do cantor Criolo vai agitar o Inhotim no domingo

A dica do blog para este final de semana é uma visita ao Instituto Inhotim, em Brumadinho.

Para quem não conhece e para quem é fã do museu, neste domingo o projeto Inhotim em Cena traz para o Instituto, o Mc, cantor e compositor, Criolo. Ele se apresenta às 15h, no palco montado em baixo da árvore Tamboril, após chegar de sua primeira turnê internacional.

O repertório do show traz canções como Bogotá, Não Existe Amor em SP, Freguês da Meia-Noite, Sucrilhos, entre outras músicas.

Nos próximos dias, o projeto Inhotim em Cena, que tem o patrocínio da Vivo, amparado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura – Governo de Minas, recebe apresentações da Orquestra Filarmônica e do Ciclo de Música Contemporânea com Singing in the Dead of Night, de Bang on a Can.

Toda a programação é gratuita para os visitantes do Inhotim.

A entrada no Instituto custa R$ 28 aos sábados e domingos, com meia-entrada válida para estudantes identificados e maiores de 60 anos. Crianças de até cinco anos não pagam.

Confira abaixo a programação completa do projeto Inhotim em Cena aqui.

Serviço:

www.inhotim.org.br

Rua B, 20  Brumadinho – MG, 35460-000
(0xx)31 3571-6598

 


16
ago 12

1º Seminário Minas Pensa Moda

O mercado da moda de Minas Gerais está em crescimento e é super importante agregar conhecimento e gerar ideias para consolidar este mercado. Por isso, a AMEM- Associação Mineira dos Estilistas e Empresas de Moda e o Sindivest-MG, irão realizar amanhã, o 1º seminário MINAS PENSA MODA: ciclo de palestras que tem como objetivo ser um painel de reflexão, palestras e debates sobre a inovação, expansão e gestão desse mercado , através de cases de empresários de sucesso.

De acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria Têxtil- Abit, Minas Gerais ocupa o 3º lugar no ranking do fluxo de produção do setor, com total de 11 milhões faturados em 2009, ano do último levantamento. Cerca de 9 mil empresas geram 215 mil empregos diretos para colocar nas prateleiras 768 milhões de peças por ano. Para falar um pouco sobre os desafios e potenciais do mercado da moda no Brasil, o seminário vai receber Edson D’Aguano, diretor-presidente da Consultive Branding, maior empresa de consultoria para marcas de roupa do país.

As inscrições podem ser feitas através do site www.minaspensamoda.com.

 

 

 

 

 


10
ago 12

Tecnologia e alta performance para o pai atleta!

Ideal para a prática de corrida, esta camiseta com fio Amni alia três tecnologias que aumentam o conforto e o desempenho do seu pai, durante a atividade física.

As camisetas da linha Runner imperam a busca pela melhor performance na corrida com o tecido Amni. Com este tecido inteligente seu pai vai estar protegido dos raios UV, graças ao FPS (fator de proteção solar) aplicado no tecido, não é demais?

Confira nossa sugestão abaixo!


09
ago 12

Jump Activewear: moda esportiva com fios inteligentes

A moda esportiva da marca Jump Activewear traz modelos criados e desenvolvidos em tecidos altamente tecnológicos que promovem conforto, segurança e performance. O resultado é BEM ESTAR, TECNOLOGIA e MODA.

A utilização dos fios inteligentes na fabricação de roupas para atividades esportivas geram peças mais finas, impermeáveis e isolantes, garantindo melhor rendimento de quem pratica exercícios físicos ou gosta do conforto da moda esportiva em seu dia a dia.

Abaixo seguem alguns dos tecidos inteligentes usados pela Jump Activewear no desenvolvimento dos seus produtos.



07
ago 12

Dia dos Pais com tecnologia e conforto!

Presenteie o seu pai em grande estilo com JUMP, marca Activewear da Cila. Jump traz tecnologia, conforto e segurança para o seu pai que pratica corrida ou malha ou gosta da moda esportiva no seu dia a dia.

A coleção da JUMP Activewear é desenvolvida com tecidos de alta tecnologia que aliam conforto, elegância e modernidade, buscando a melhora de desempenho na atividade física, promovendo além da alta performance, o  bem estar de quem utiliza o produto.

Além de terem passado por uma série de testes e pesquisas de desenvolvimento por parte de seus fabricantes, os tecidos tecnológicos possuem propriedades que evitam o superaquecimento da pele e permitem que o corpo transpire com maior facilidade.

Confira a campanha do Dia dos Pais: