31
out 12

Sorte de Verão!

O seu Verão vai ficar ainda mais perfeito com a nossa promoção!
Sorte de Verão!

Durante os meses de novembro, dezembro, janeiro e fevereiro vamos sortear peças com a cara da estação mais quente do ano para você curtir o Verão com todo o estilo!

Fique ligado nas nossas redes sociais, na Cila o Verão já chegou!


30
out 12

Cila marca presença na semana Apex-Brasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos realizou na última semana em Belo Horizonte a Semana Apex-Brasil, que fez parte da programação da IV Bienal Brasileira de Design.

A Cila participou da Semana através das palestras e do Projeto Comprador, que tem como objetivo a realização de rodadas de negócios no Brasil, entre compradores estrangeiros e os empresários exportadores brasileiros.

Cila Borges com Rodrigo Cezário, consultor de imagem e estilo e convidada.

A estilista Tetê Vasconcelos, Cila Borges e Kerri Sengstaken, na loja Cila Savassi, durante a visita da empresária americana.


19
out 12

Roupas de compressão ajudam na corrida?

Se você tem o hábito de praticar atividades físicas e já se empolgou demais em um treino, é bem provável que tenha se deparado com uma incômoda dor muscular depois do exercício. Essas dores estão relacionadas a microtraumatismos e inflamações agudas das fibras musculares.

Pensando no seu bem estar, a Jump Activewear desenvolveu a bermuda Compress, mais do que desempenho, a bermuda garante o seu bem estar e conforto! O uso de tecidos tecnológicos, como o Compress ajuda a evitar a dispersão de energia na contração muscular.

 

Saiba como o tecido Compress trabalha e como pode te ajudar:

 

Dores
As roupas desenvolvidas em Compress ajudam a diminuir as dores do dia seguinte. Isso acontece porque a compressão em certos grupos musculares diminui o processo inflamatório, atenuando as dores.

O Compress também ajuda a alinhar melhor as fibras musculares durante a atividade, diminuindo a dimensão dos microtraumas na musculatura.

 

Performance
Na universidade americana da Pensilvânia, especialistas avaliaram a vibração da musculatura de corredores com bermudas de compressão e concluíram: durante a corrida, o uso do Compress  fez com que diminuísse a vibração muscular – consequentemente o desgaste físico –, o que evita o desperdício de energia, acelera a recuperação e melhora a circulação sanguínea, retardando a produção de ácido lático. Com mais energia o atleta pode ir mais longe.

 


09
out 12

Saia mullet em alta e é tendência para verão 2013

A ideia de comprido atrás e curto na frente, saiu da cabeça das pessoas e foi para o corpo. A grande queridinha do momento é a saia mullet. Com desenho assimétrico, fazendo referência ao corte de cabelo que nos anos 80, fez a cabeça dos ídolos do rock, ela veio para ficar.

Por a peça ter esse corte diferenciado, já é grande destaque na produção. Assim é preciso ter cuidado ao montar um visual evitando que haja muita informação. A mullet pode ser usada tanto com salto baixo como com alto, dependendo apenas do estilo de cada uma.

Quer saber o tipo de saia ideal para o seu corpo? Para as mulheres baixas ou de médio porte, o ideal é usar a mullet mais curta na frente, acima do joelho e complementar com um bom salto, para alongar a silhueta. O uso de cintos para marcar a cintura ajuda a valorizar a estrutura do corpo, escondendo, inclusive, os quilinhos a mais, caso os possua.

Já as mulheres altas não precisam se preocupar muito. Podem usar e abusar dos modelos, apenas atentando ao comprimento das saias, para que as pernas não fiquem muito expostas e alongadas, criando uma falsa desproporção ao restante do corpo. Nos pés, podem apostar em saltos, rasteirinhas, ankle boots e até sneakers.

Os típicos quadris brasileiros também podem investir na tendência, no entanto, é importante usar saias no comprimento acima do joelho e peças mais larguinhas, para que não marquem a região. Nos pés, o ideal são saltos, caso você seja baixinha ou de médio porte, e qualquer outro modelo de calçado para as altas.

Inspire-se e abuse da sua saia mullet!

 


08
out 12

Equipe Teo Esportes corre a Maratona de Buenos Aires

A Turma do Teo Esportes acabou de desembarcar de Buenos Aires!

Os esportistas foram à capital portenha participar da Maratona de Buenos Aires. Para muitos foi a primeira experiência com os 42KM.

A JUMP Activewear parabeniza a todos por mais essa meta alcançada!

 

 


08
out 12

Caipirinha Potti Romã

Você já conhece as lingeries da Potti Romã?

Essência dos sentidos, frutos de Afrodite, poder da fábula e do amor, a Potti Romã traz fortuna de aroma e cor em uma coleção de prazeres. Confire a coleção nas lojas Cila e aproveite o final de semana para saborear a Caipi Potti!

Ingredientes

1/2 romã;
1/2 limão-taiti com casca;
2 colheres (sobremesa) de açúcar;
75 ml de cachaça branca;
gelo.

Modo de fazer

1 Tire todas as sementes da metade da romã. Corte a metade do limão com casca em fatias bem fininhas, tendo o cuidado de retirar o miolo branco. Coloque as sementes da romã e as fatias de limão em um copo para caipirinha.
2 Acrescente o açúcar. Macere bem.
3 Complete o copo com gelo até a borda.
4 Coloque 75 ml de cachaça.
5 Misture bem com um mexedor.